Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Buzz

Scheila Carvalho quer investir prêmio de ‘A Fazenda’ na carreira do marido

"Ela entrou na Fazenda para aplicar o dinheiro na carreira do Tony", afirmou Rita Cadillac em entrevista 



1.jpg Scheila Carvalho
31/07/2013 às 13:53

As ex-participantes do reality show “A Fazenda”, Rita Cadillac e Lu Schievano disseram em entrevista ao programa “Hoje em Dia” desta quarta-feira (31), que Scheila Carvalho comentou durante o confinamento que quer ganhar o prêmio de R$ 2 milhões para investir na carreira do marido, o cantor Tony Salles.

"Ela entrou na Fazenda para aplicar o dinheiro na carreira do Tony", afirmou Rita Cadillac, ao ser questionada pela apresentadora Chris Flores sobre os comentários de uma possível armação envolvendo a suposta traição de Tony Salles para favorecer a ex-dançarina no programa. "Ela é uma pessoa que ama esse homem", completou a ex-chacrete.

Traição

Recentemente Tony Salles foi flagrado aos beijos com morena. A mineira Kamyla Simioni postou em sua conta do Facebook, fotos  onde aparece aos beijos com um rapaz identificado por ela como o marido de Scheila Carvalho.  

Após a polêmica, o cantor afirmou ter vivido um romance com Kamyla, mas que isso não corresponde à realidade dos dias atuais. Ele ainda classificou a mineira como ‘oportunista’.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.