Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
TEATRO

Secretaria de Cultura do Estado realiza audições para concerto de Natal 2018

Neste ano, o concerto será baseado em histórias inspiradoras sobre superação, fé, amor e solidariedade. Para participar, basta comparecer ao Teatro da Instalação, hoje e amanhã



teatro_1_245B7696-7EC9-4F35-9ABC-99A1DFD9BF51.JPG Nas audições, os candidatos receberão os textos para o teste e farão as audições por ordem de chegada (Foto: Michael Dantas/SEC)
05/11/2018 às 10:08

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) realiza até esta terça-feira (6) audições para definir o elenco do concerto de Natal 2018. Para participar, os interessados devem comparecer ao Teatro da Instalação, na rua Frei José dos Inocentes, s/n, Centro, das 14h às 17h, nesta segunda-feira (5); das 9h às 12h e 14h às 17h, e amanhã.

Neste ano, o concerto será baseado em histórias inspiradoras sobre superação, fé, amor e solidariedade, que foram sugeridas pela população amazonense, no período de 10 a 18 de outubro. Para selecionar a história do concerto de Natal, a SEC criou uma “Comissão de Seleção”, formada por cinco membros, que receberam currículos de pessoas de instituições como a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Federação do Teatro do Amazonas (Fetam).



Nas audições, os candidatos receberão os textos para o teste e farão as audições por ordem de chegada. 

Os nomes dos selecionados serão divulgados na próxima semana, nos canais de comunicação da Secretaria de Estado de Cultura, no Instagram (@culturadoam) e Facebook e Portal da Cultura.

Serviço: SEC realiza audições para concerto de Natal 2018

Data/hora: 5 (14h às 17h) e 6 (9h às 12h e 14h às 17h) de novembro

Local: Teatro da Instalação - Rua Frei José dos Inocentes, s/n, Centro

*Com informações de assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.