Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Vida

Secretaria de Cultura prepara ‘Sexta Dançante’ com muito bolero e arrocha

O projeto é realizado todas as sextas-feiras, das 14h às 19h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Aparecida 



1.jpg O projeto, que ocorre desde 2008, movimenta um público de aproximadamente 800 pessoas, de jovens a idosos, que vão para a “Sexta Dançante” ouvir um bom bolero
15/07/2015 às 15:36

Para quem quer dançar e se divertir no melhor happy hour das sextas-feiras, basta comparecer na “Sexta Dançante”, evento realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, no dia 17 de julho, no Centro de Convivência do Idoso (rua Wilkes de Matos c/ Rua Comendador Alexandre Amorim, s/nº , bairro Aparecida), das 14h às 19h.

O projeto, que ocorre desde 2008, movimenta um público de aproximadamente 800 pessoas, de jovens a idosos, que vão para a “Sexta Dançante” ouvir um bom bolero, conversar e, lógico, dançar muito. O ritmo predominante é o bolero clássico, passando pelo arrocha e músicas populares.



“Esse projeto caiu no gosto popular e é muito requisitado tanto pelos frequentadores do Centro de Convivência quanto pela comunidade em geral, tornando-se um ambiente propício para fortalecimento de amizades e até para relacionamentos”, confirmou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

A entrada é franca e o local possui estacionamentos, lanchonete e bar, para a comodidade dos frequentadores, num ambiente familiar, que oferece segurança e tranquilidade. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.