Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Vida

Seda começa com oficina no Café Teatro

A Semana do Audiovisual (Seda) começou em Manaus nesta segunda-feira (05) e segue até o domingo (11) com atividades para todos os públicos. O evento vai reunir importantes profissionais das áreas de produção de curtas-metragens, animação e documentários.



1.jpg A SEDA 2013 vai promover oficinas e debates, além de exibições de filmes em espaços fechados e praças de Manaus
05/08/2013 às 17:28

Semana do Audiovisual movimenta o Café Teatro esta semana

A Semana do Audiovisual (Seda) começa em Manaus nesta segunda-feira (05) e vai promover oficinas e debates, além de exibições de filmes em espaços fechados e praças de Manaus até o próximo domingo (11). O evento vai reunir importantes profissionais das áreas de produção de curtas-metragens, animação e documentários. Esta edição vai contar com quatro turmas de oficinas, todas com 25 vagas e com inscrições no Facebook do evento.

No primeiro dia, entre 16h e 20h, teve início a oficina sobre elaboração de projetos em audiovisual, com a produtora cultural Lívia Condirú , que continua nesta terça-feira (6), no Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus. A produtora também vai ministrar a mesma oficina entre quinta-feira (08) e sábado (10), no mesmo local.

Outra oficina do evento é a de Cineclube, com o produtor audiovisual Allan Gomes, que acontece entre quarta (07) e sexta (09), entre 14h e 17h, na Comunidade Grande Vitória. A partir de quinta-feira (08)será a vez de Bruno Zanardo apresentar oficina sobre fotografia de moda, pela parte da manhã, também no espaço do Café Teatro.

O encerramento, no espaço do café Teatro, acontecerá no sábado (10) com a exibição do filme "Elena", de Petra Costa, a partir das 17h. A happy hour cinematográfica também irá contar com mostra de curtas e de videoclipes, além da exibição de "Delírios de um cinemaníaco", de Carlos Eduardo Magalhães e Felipe Leal Barquete.

Para fechar o evento, no domingo (11), a Semana do Audiovisual muda de endereço e terá uma mostra infantil no Parque Cidade da Criança, no final da tarde.

Seda

A Semana do Audiovisual é um evento do Coletivo Difusão em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que promove o audiovisual multimídia integrado, colaborativo, plural, inserido na lógica do creative commons.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.