Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Buzz

Seguindo os passos de Kim Kardashian, Lindsay Lohan também lança seu próprio game

O aplicativo se chama Lindsay Lohan: O Preço da Fama e já se encontra disponível tanto para usuários de iphone e android



1.jpg Lindsay Lohan exibe seu mais novo negócio, que foi desenvolvido pelo guitarrista da banda Ok Go, Andy Ross
14/12/2014 às 19:21

Estrelar filmes, clipes ou emprestar seus nomes a marcas de perfume e roupas talvez não seja mais o bastante para algumas celebridades. Kim Kardashian resolveu ir além e criar um jogo virtual sobre sua própria vida, sucesso entre os celulares de todo o mundo, a cantora faturou U$$ 43 milhões com a brincadeira.

Inspirada pelo mesmo propósito, agora foi a vez de Lindsay Lohan apresentar ao público a versão digital de sua vida, o aplicativo se chama “Lindsay Lohan: O Preço da Fama” é gratuito e pode ser baixado nas plataformas Android e iPhone.



O jogo é bastante similar ao Kim Kardashian: Hollywood, o usuário cria uma celebridade e tenta transformá-la em um sucesso, tentando conquistar os fãs e comprando roupas e acessórios durante sua ascensão ao estrelato. Assista ao vídeo do game.

Em seu site oficial, Lindsay explica “O jogo permite a qualquer um virar uma celebridade como eu”. O game é uma excelente fonte de recursos para a artista. Os usuários, que desejam evoluir mais rapidamente dentro do jogo, podem comprar objetos no game, que custam alguns dólares.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.