Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Vida

Segunda edição do Encontro dos Bumbás acontece domingo (18) na Ponta Negra, na Zona Oeste

Atrações dos bumbás Caprichoso e Garantido se apresentarão no anfiteatro das 17h às 22h



1.gif O evento é promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult)
15/05/2014 às 15:27

O Complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste, receberá, neste domingo (18) a 2ª edição do Encontro dos Bumbás, evento promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e pelos bois Caprichoso e Garantido. A programação será no anfiteatro, das 17h às 22h.

Estão confirmadas como atrações do Caprichoso para o evento: o levantador de toadas, David Assayag; o Prince do Boi, além de Edilson Santana, Marujada de Guerra, Corpo de Dança do Caprichoso (CDC) e as torcidas Força Azul e Branca (FAB) e Raça Azul.



Já o Garantido levará como atrações os cantores P.A. Chaves, Carlinhos do Boi e o levantador oficial do bumbá, Sebastião Júnior. A Batucada, o Comando Garantido e o Garantido Show também farão parte da programação.

A primeira edição do Encontro dos Bumbás ocorreu no domingo (11). “Tivemos a presença de diversas atrações dos dois bois. Foi um verdadeiro sucesso. As pessoas, mesmo com a chuva, estavam animadas e dançavam muito. Vamos repetir esse domingo e valorizar nossa cultura, mexer com as pessoas para que elas sintam esse ritmo contagiante”, disse o diretor de Cultura da Manauscult, José Augusto Cardoso.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.