Publicidade
Entretenimento
Buzz

Segunda eliminação do Peladão a Bordo - O Reality tirou Kerolaine Queiroz da disputa pela coroa

Participante foi eliminada nesta terça-feira (18) pela colega de confinamento Millany, após a abertura de um baú misterioso 18/11/2014 às 20:48
Show 1
A universitária Kerolaine Queiroz foi a segunda eliminada desta edição do Peladão a Bordo, na noite desta terça-feira (18)
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

Agora são 10! Em um momento de bastante tensão e nervosismo, depois de abrirem o baú misterioso que reservava um poder especial, a dupla formada por Millany e Kerolaine se deparou com uma possibilidade inesperada de eliminação, que se concretizou no episódio desta terça-feira (18).


Eram dois envelopes. Kerolaine abriu o primeiro e descobriu que tinha o direito de escolher uma outra participante para realizar as tarefas domésticas no lugar dela. A eleita foi a rainha da semana, Jéssica Lima, que acumulou funções: além de realizar as atividades do grupo que já estava (do almoço), passou a ter que trabalhar no lugar de Kerolaine, no grupo da limpeza.


No segundo envelope, aberto por Millany, a decisão era mais difícil de ser tomada. A morena descobriu que tinha a oportunidade de ganhar R$ 2 mil, porém, se escolhesse receber o dinheiro, teria que eliminar a parceira de dupla, no caso, Kerolaine. “Justificando que a colega já havia dado pistas, diversas vezes, que não estava se sentindo bem no reality, Millany escolheu ficar com o dinheiro e eliminou Kerolaine da competição”, explicou a apresentadora Nathália Nascimento.


Com a eliminação de Kerolaine, automaticamente Jéssica Lima voltou a realizar somente as tarefas referentes ao almoço, ficando livre de cumprir os afazeres que eram da colega. A eliminada participou do programa desta terça-feira (18), ao vivo, e surpreendeu ao revelar que sua torcida é para Millany, que foi a responsável pela eliminação dela.


ALIVIANDO A TENSÃO


A bordo do Victory of God, as confinadas receberam a visita de uma personal trainer. A profissional deu dicas de como se exercitar e manter a forma, usando elementos que elas têm dentro do barco, estando sempre atentas à postura e respiração.


As meninas também participaram de uma atividade em duplas, que consistia em decorar uma árvore de Natal onde cada enfeite valia uma pontuação diferente. Quem fez o maior número de pontos foi a dupla formada por Joicimara e Brena, que ganharam uma árvore de Natal cada uma.


No programa desta quarta-feira (19), que vai ao ar logo após o Jornal da Record, as candidatas vão participar de uma gincana que promete ser muito disputada, pois vale uma ligação para os familiares.

Publicidade
Publicidade