Publicidade
Entretenimento
Buzz

Segunda filha de Taís Araújo e Lázaro nasceu na manhã desta sexta-feira (23)

A atriz deu luz à Maria Antônia nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, a criança nasceu com quase 3kg por meio de cesariana 23/01/2015 às 14:27
Show 1
A atriz teve parto cesariana dando luz a filha mais nova, Maria Antônia
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Maria Antônia é fruto do casamento da atriz Taís Araújo com o também ator Lázaro Ramos. O primogênito do casal, João Vicente, de três anos, ganhou sua irmã na manhã desta sexta-feira (23) por volta das 8h45 da manhã na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em entrevista, Taís Araújo revelou que estava tudo pronto para a recepção da caçula em sua casa. "Já comprei o enxoval e agora estou vendo o quarto. Eu sou sempre devagar. Sempre deixei pra depois da novela, tudo com calma. O João está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero de ciúme"

Segundo Lázaro, a gravidez não foi planejada, mas super bem vista pela família "É o que todo mundo diz. Não sei. Estou falando baseado na ideia dos outros. Falaram que é assim, e eu caí nessa pilha. Acho que é bom crescer junto" afirma o ator sobre o fato de criar dois filhos de idades aproximadas.

Publicidade
Publicidade