Publicidade
Entretenimento
Resumo

Saiba tudo o que rolou no segundo episódio do Peladão a Bordo 2016

As 12 candidatas dormiram em barracas no primeiro dia. Brenda Franco e Emily Moisa protagonizaram o primeiro desentendimento do reality 17/11/2016 às 19:41
Show pelad o valendo
Candidatas já estão no barco do Peladão a Bordo
acritica.com Manaus (AM)

O segundo episódio do Peladão a Bordo 2016 começou com muitas surpresas, pegadinhas e com direito até ao primeiro desentendimento entre as  12 candidatas ao posto de Rainha do maior campeonato de peladas do mundo.

Já no primeiro bloco, o programa mostrou a chegada das candidatas ao barco, ou melhor, ao local onde ele deveria estar. É que a produção preparou uma pegadinha e na primeira noite, as candidatas tiveram que se dividir em duplas para dividir uma barraca.

Ao entrarem nas barracas, as beldades encontraram um pão, um macarrão instantâneo e uma garrafa d'água. E na hora de dividir a comida, Brenda Franco e Emily Moisa se desentenderam.

No dia seguinte, as candidatas foram orientadas a montar um quebra-cabeça para poder terem acesso ao barco. Elas encontraram as peças embaixo das barracas.

Já no barco, após conheceram os compartimentos, elas participaram de uma dinâmica. Um sorteio com 12 bolinhas (três douradas e nove brancas) definiu a suíte onde cada uma iria ficar. Raissa, Brenda e Kedma acabaram ficando sem lugar para dormir.

O programa mostrou também a primeira festa do Iate. No próximo desta sexta-feira (18), as 12 candidatas enfrentaram a prova que vai definir quem será a Rainha da semana.

O Peladão a Bordo vai ao ar de segunda a sexta, logo após o A Crítica na TV, na TV A Crítica, filiada da Rede Record.Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa no A Crítica Play.

Publicidade
Publicidade