Domingo, 07 de Junho de 2020
Buzz

Seguradora proíbe Katy Perry de usar sutiã rotativo em shows

Apesar de não parecer muito preocupada, Perry relembrou um show em que seu cabelo ficou preso no sutiã rotativo



1.jpg Katy Perry
12/07/2012 às 11:30

Katy Perry não poderá mais usar os sutiãs rotativos em suas apresentações, após uma proibição da seguradora preocupada que o cabelo da cantora pode se prender no objeto, segundo o The Sun.

“Vivem me dizendo que a seguradora está preocupada que eu machuque o meu pescoço. Eu seriamente duvido que possa ser letal, mas eles querem um novo design de sutiã que não permitirá que meu cabelo fique preso”, falou a cantora ao tabloide.



Apesar de não parecer muito preocupada, Perry relembrou um show em que seu cabelo ficou preso no sutiã rotativo.

“Meu cabelo ficou preso nas rodas do sutiã e começou a rodar e rodar. Eu continuei a cantar, mas no fim da canção, parecia que eu estava lambendo meu próprio seio. O que uma garota não faz por sua arte?”, brinca Perry.

Uma fonte próxima à cantora disse ao tabloide que Perry pode não se preocupar, mas o perigo é sério.

“Pode parecer trivial, mas uma simples lesão em um músculo pode impedir uma artista como Katy de continuar. Seguradoras não se preocupam com a arte ou com a diversão, apenas com os perigos”, falou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.