Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

Seguranças de Sasha agridem fotógrafo após jogo de vôlei

O fotógrafo Gladyston Rodrigues foi empurrado de costas no chão por dois seguranças particulares da menina de 15 anos



1.jpg Sasha Meneghel
16/08/2013 às 12:24

Os seguranças de Sasha Meneghel, 15 anos, filha de Luciano Szafir e da apresentadora Xuxa, agrediram um fotógrafo do jornal "Estado de Minas" na tarde desta quinta-feira (15) em Belo Horizonte durante uma partida de vôlei do time de base do Flamengo pela Copa MTC.

O fotógrafo Gladyston Rodrigues foi empurrado de costas no chão por dois seguranças particulares da garota e foi atendido no hospital Mater Dei com dores na coluna. Na queda, a lente da câmera foi arrancada.



"Estava fazendo imagens dos times com um colega fotógrafo. Tinha uma porta que dava acesso à quadra e ninguém nos proibiu de entrar. Na saída um segurança me mandou apagar as fotos, dizendo que ela é menor de idade e que o ECA (Estatuto da Criança e da Adolescente) não permite fazer imagens. Eu falei que não ia apagar e ele avançou na câmera e arrancou a lente. Caí de costas e os seguranças do Minas me socorreram, enquanto o público gritava com os seguranças", disse o profissional que registrou um boletim de ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.