Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Seleção talentos

Seleção de talentos quer descobrir novos rostos para moda, TV e teatro em Manaus

Seletiva é uma das etapas para a Convenção LDT que reúne diversos produtores, atores e diretores do meio televisivo, teatral e “ fashion”.



1.jpg Ronny Kriwat vai estar presente na seleção que será realizada em Manaus
29/10/2012 às 18:29

No próximo sábado (3), o fotógrafo e olheiros Hesler Olson chega a Manaus para “ caçar” novos talentos locais para o mundo da moda, TV e teatro. A seleção de novos rosto para o show business vai contar com a participação especial do ator Ronny Kriwat, o “Tomás” da novela “ Avenida Brasil” da TV Globo. Ronny Kriwat vai falar aos candidatos sobre a própria carreira, o trato com a fama e as dificuldades da profissão

A seletiva em Manaus é uma etapa uma das etapas que a empresa realiza em todo o Brasil para selecionar crianças e jovens para um evento maior, chamado de Convenção LDT, onde estão presentes diversos produtores, atores e diretores do meio televisivo,teatral e da moda.



Podem participar da seleção pessoas na faixa etária de 7 a 27 anos, de ambos os sexos. O resultado da seleção sai no mesmo dia e não há limites para a quantidade de vagas para participar. A inscrição pode ser feita na hora. Para não ocorrer atrasos ou mesmo a perda da oportunidade de participar, os interessados devem se dirigir ao local do evento portando uma fotografia atualizada do próprio rosto (10x15cm), ficha de inscrição preenchida (entregue no local) e um quilo de alimento não perecível (a ser doado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC).

A seleção será realizada no dia 3 de novembro, sábado, das 12h às 15h, no Hotel Quality Manaus ( avenida Mário  Ypiranga , 1090, Adrianópolis)

“Este é um trabalho sério e, por isso, menores de idade devem, obrigatoriamente, estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais e os mesmos devem apresentar documentos pessoais que comprovem isso, como a certidão de nascimento ou carteira de identidade tanto do candidato quanto do responsável”, alerta Hesler Olson. O principal pré-requisito a ser observado pelo “caça-talentos” é atitude.

Os finalistas desta etapa de Manaus, portanto, serão avaliados por um time de personalidades, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013, no Hotel Caesar Park International, em Guarulhos. No primeiro dia, os participantes desfilam para agências nacionais e internacionais de modelo e no dia seguinte fazem teste de interpretação para a mesa avaliadora de TV, teatro, cinema e publicidade. Para outras informações, os telefones de contato são (92) 9488-1101(Vivo) e (92) 8217-9710 (TIM).

A LDT foi criada para “encurtar” o caminho de aspirantes destas carreiras às agências nacionais e internacionais de modelo bem como aos diretores e produtores de teatro e televisão. A empresa é dirigida pelo publicitário Ivar Olson, com vasta experiência em campanhas e comunicação visual na área de política e de moda, com reconhecimento em todas as capitais brasileiras.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.