Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Buzz

Selena Gomez cancela viagem após problemas com visto

A organização prometeu devolver o dinheiro àqueles que já tiverem comprado ingressos para os shows que aconteceriam na próxima semana em Moscou, São Petersburgo, Kiev e Minsk



1.jpg Selena Gomez
19/09/2013 às 10:41

De acordo com uma agência de notícias, a atriz e cantora teen Selena Gomez cancelou sua viagem pela Rússia, Ucrânia e Belarus devido a problemas para obter um visto russo, informaram nesta quarta-feira (18) os organizadores da excursão da artista americana.

"Até o último momento, mantivemos a esperança de que o problema seria solucionado, mas acontece que em nosso país nem tudo é tão simples. O problema não está em nós, mas nos trâmites burocráticos", disse um dos organizadores à agência RIA Novosti.

A organização prometeu devolver o dinheiro àqueles que já tiverem comprado ingressos para os shows que aconteceriam na próxima semana em Moscou, São Petersburgo, Kiev e Minsk.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.