Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Buzz

Selena Gomez dá uma pausa na turnê e vai para clínica de reabilitação

Um representante de Selena confirmou que a cantora passou um tempo em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em drogas e álcool



1.jpg Selena Gomez
05/02/2014 às 09:29

A cantora e atriz Selena Gomez, anunciou a pouco mais de mês, que daria um tempo em sua carreira para tratar um problema de saúde. Mas o site “Radar Online”,  descobriu a verdadeira razão para a estrela cancelar seus shows.

Um representante de Selena confirmou que a cantora passou um tempo em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em drogas e álcool.



“Seus amigos e familiares ficaram preocupados com Selena. Seus pais queriam ajudá-la e deram incentivo para ela ir para a reabilitação. Selena estava exausta e foi inteligente o suficiente para entender que precisava assumir o controle de sua vida”, disse o representante ao site.

Outra fonte afirmou que Selena e Justin chegaram a usar as substancias juntos e a cantora entendeu que o cantor não é uma boa companhia para ela. “Selena entendeu que Justin tinha sido uma má influência em sua vida”, finalizou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.