Domingo, 22 de Setembro de 2019
Buzz

Selena Gomez diz em entrevista que ainda acredita no amor

“Eu acredito no amor. Sim, sou uma dessas garotas", disse a ex-namorada de Justin Bieber 



1.jpg Selena Gomez
07/03/2013 às 10:26

A cantora e atriz Selena Gomez falou em entrevista a edição de abril da revista “Harper´s Bazaar”  sobre sua vida amorosa com o cantor Justin Bieber e diz que acredita sim no amor.

“Isso não é um fator para mim porque infelizmente você não pode controlar isso. Para mim o amor é normal. É claro, você vê o Jay e a Beyoncé e pensa Meu Deus, eles são perfeitos um para o outro, mas no fim do dia o amor deles é como o amor de qualquer outra pessoa. Eles têm problemas, tenho certeza, e eles resolvem eles como qualquer outra pessoa. Deixar isso o mais normal possível – em um estilo de vida anormal – era muito importante para nós dois”, disse Selena sobre o namoro com o astro teen Justin Bieber.

“Eu acredito no amor. Sim, sou uma dessas garotas. A maioria das minhas amigas acredita no amor. Eu sai com a Katy Perry ontem à noite. Ela é tão divertida e incrível, mas é legal ver alguém mais velho que também acredita no amor”, finalizou.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.