Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Buzz

Selena Gomez diz que músicas de novo álbum são para Justin Bieber

Selena afirmou que gravar as músicas “Love Will Remember” e “Forget Forever” foi doloroso, mas ao mesmo tempo foi uma experiência libertadora



1.jpg Selena Gomez
19/08/2013 às 11:03

De acordo com a revista “Hollywood Life”, a cantora Selena Gomez afirmou que duas novas canções foram difíceis de gravar, pois falam sobre seu sentimento pelo ex-namorado, o cantor teen Justin Bieber.

Selena afirmou que gravar as músicas “Love Will Remember” e “Forget Forever” foi doloroso, mas ao mesmo tempo foi uma experiência libertadora.



“Claro que a música Love Will Remember significa muito para mim e eu não preciso dizer muita coisa. Eu acho que meus fãs vão entender, e as pessoas vão descobrir por si só. Tenho certeza que ele gostará também”, afirmou Selena durante a entrevista.

Segundo a revista “Life&Style” a família da cantora realizou uma intervenção em Selena, falando que Justin realmente não era uma boa pessoa e que ela precisava se afastar para poder seguir com a sua vida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.