Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
PRESENTE

Sem superstição: namorados ainda presenteiam a pessoa amada com perfumes

Muitos enamorados ainda têm receio em presentear a pessoa amada com um perfume devido a uma antiga superstição que diz que o amor acaba junto com a fragrância



FotorCreated.jpg Poucos são os presentes que conseguem remeter à memória afetiva quanto os perfumes (Divulgação)
03/06/2016 às 11:02

Poucos são os presentes que conseguem remeter à memória afetiva quanto os perfumes. Afinal, o cheiro é um dos principais fatores na hora da conquista. Quem não gosta de usar um perfume específico e lembrar com carinho de um momento ou uma pessoa marcante em sua história? No entanto, muitos enamorados ainda têm receio em presentear a pessoa amada com um perfume devido a uma antiga superstição que diz que o amor acaba junto com a fragrância. Outros, não ligam para esse costume e fazem questão de deixar a Dia dos Namorados ainda mais marcante com uma fragrância especial.

“Ter medo desse tipo de superstição? Sem chance. Eu tive um trabalho enorme para conseguir um namorado e não é uma crendice que vai fazer eu ter medo de acabar com meu relacionamento. Dentre outras coisas, vou presentea-lo sim com um perfume, pois faço questão que ele lembre de mim quando estiver se arrumando. Essas recordações são maiores que qualquer superstição”, afirmou a fonoaudióloga Fabiane Ferreira.

Prova de que os casais andam deixando essa antiga superstição de lado é que perfumes e produtos de beleza estão sempre no topo da lista como presentes mais comprados nessa época do ano, que é terceira mais importante para o varejo durante o ano.

Opções não faltam para quem não tem medo de deixar seu par mais cheiroso nessa data especial. As próprias empresas de beleza investem fortemente em produtos específicos para essa época do ano. É o caso de O Boticário, que criou um perfume especial e com edição limitada para essa época do ano. É a fragrância Make B. Barbie Edition Desodorante Colônia, que foi pensada para as mulheres modernas e urbanas, trazendo notas de musk, rosas e jasmim, em uma combinação perfeita com notas amadeiradas, que representam sua atitude e personalidade.

Para os homens, O Boticário sugere uma de suas fragrâncias mais marcantes, o Malbec Noir Desodorante Colônia, amadeirada especiada com um design sedutor e elegante. Inovador, seu processo de produção reproduz a essência dos grandes vinhos ao utilizar o álcool vínico macerado em barris de carvalho francês, para destacar seu caráter amadeirado.

Para completar o presentes para as mulheres, o kit Make B. Barbie conta também com batons e esmaltes.

 Os batons mate estão disponíveis em sete cores - 219 Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac, Iconic Pink e Power Pink. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. E para completar o visual, os esmaltes, disponíveis nas mesmas cores dos batons contam com alto brilho, duração de até 5 dias e secagem rápida.

 Ainda para o Dia dos Namorados, O Boticário complementa a linha e a rotina de cuidados masculinos com o lançamento de três extensões de Malbec Noir: Creme Para Barbear Não Espumógeno, Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo e Balm Após Barba.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.