Sábado, 26 de Setembro de 2020
FIM

Separação: Anitta e Thiago Magalhães rompem casamento após menos de um ano

A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, em seu blog no site do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.



ANITTATHIAGO_FA3EFB39-9070-4287-9245-7C07280600EF.JPG
08/09/2018 às 14:30

A cantora Anitta e o empresário Thiago Magalhães estão separados. A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, em seu blog no site do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Anitta e Thiago estavam casados desde o fim do ano passado, quando assinaram um contrato de união estável. O relacionamento evoluiu rapidamente, visto que eles tinham poucos meses de namoro quando resolveram oficializar a união em cartório.



A assessoria de imprensa da cantora relatou, ao blog de Gois, que  "a decisão foi de comum acordo" e "a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem".

Os rumores da separação começaram depois que Anitta foi vista, em uma boate carioca, na quinta-feira, sem o marido. Ela foi apenas com um segurança, entrou por uma entrada privativa, e curtiu a balada em um camarote. No dia seguinte, Thiago também não estava em uma feijoada organizada pela cantora para o irmão, o que reforçou ainda mais os rumores do divórcio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.