Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Vida

Sequências estreiam no cinema de Manaus

Dois blockbusters norte-americanos retornam às telonas de Manaus nesta sexta-feira (02): 'R.E.D. - Aposentados e Mais Perigodos' e 'Os Smurfs 2'.



1.jpg 'Os Smufs 2' chega aos cinemas de Manaus
02/08/2013 às 11:29

Nesta sexta-feira (02), duas sequências norte-americanas estreiam nas salas de cinema de Manaus: 'R.E.D. – Aposentados e Mais Perigosos' e ‘Os Smurfs 2’. O primeiro, dirigido por  Dean Parisot, conta com muita ação e atores de peso, como Bruce Willis, Anthony Hopkins, Morgan Freeman e Catherine Zeta-Jones. Já a animação dos ‘Smurfs’, dirigida por Raja Gosnell, traz de volta o malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) tentando roubar a essência das carismáticas criaturinhas azuis com uma nova estratégia. Confira a sinopse e os trailers abaixo:


Em 'R.E.D. – Aposentados e Mais Perigosos', Frank Moses (Bruce Willis), agente aposentado da CIA, reúne seu time para uma busca global por um dispositivo nuclear desaparecido. Para ter sucesso em sua missão, eles precisarão sobreviver a um exército de assassinos, terroristas e oficiais do governo, todos buscando a próxima geração de armas. A missão leva o grupo a Paris, Londres e Moscou, sempre contando com seu estilo “velha guarda” para salvar o mundo e pra se manterem vivos.


Em ‘Os Smurfs 2’ o malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs. Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro. O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.