Publicidade
Entretenimento
Vida

Sérgio Mallandro apresenta stand up comedy nesta quinta-feira (23), em Manaus

O humorista retorna à capital com o show de humor ‘Sérgio Mallandro - Sem Censura’, que será apresentado nesta quinta (23), às 20h no Teatro Manauara 23/10/2014 às 10:08
Show 1
Em seu Facebook, o humorista sempre posta o público de suas apresentações
Loyana Camelo ---

Humorista, apresentador de televisão (uma menção especial para a “Porta dos Desesperados”), ator (até hoje lembrado como “o príncipe da Xuxa”), criador de bordões (quem nunca ouviu o seu famoso “rá!” ou “yeh yeh”?), cantor (todo mundo lembra de pelo menos “Vem Fazer Glu-Glu”). As mais de três décadas na mídia renderam a Sérgio Mallandro o posto de ícone da cultura trash brasileira. De cada uma destas facetas de sua carreira derivaram experiências hilariantes, que somadas a acontecimentos da vida privada, renderam bastante assunto pro stand up comedy “Sérgio Mallandro - Sem Censura” que será apresentado nesta quinta-feira (23), no Teatro Manauara.

O espetáculo já foi apresentado outras vezes na capital amazonense, sempre com casa lotada. E não é à toa: o público é heterogêneo, porém conectado pela figura que fez parte de suas infâncias. Mallandro reconhece sua importância nesse sentido e revela que o segredo para a carreira longeva é reinventar-se.

“Com certeza marquei uma geração. Todos os dias de manhã eu estava lá ligadinho na TV. Mas hoje eu inovei e me tornei realmente um comediante de teatro, contando toda essa minha experiência de vida de forma hilária” respondeu o comediante, via e-mail.

Durante a apresentação de “Sem Censura”, ele costuma convidar alguém da plateia para subir ao palco e participar das brincadeiras. Disso aí já saiu muita coisa interessante. “Olha, sobe cada figura”, disse. “Teve um que pediu para beijar a menina no palco e ela aceitou, deu um beijão de cinema no cara e estão juntos até hoje, vão casar e tudo!”, relembra.

O comediante certamente teve percalços no seu caminho, como qualquer pessoa, porém os pontos baixos são relembrados com humor no roteiro do stand up. “Minha vida é um filme de comédia, com muita ação, de vez em quando terror, com um pouquinho de drama. Tem de tudo um pouco, rá!”.

Passado, presente, futuro

Com tantas recordações na bagagem, o humorista multi-funções olha para o passado com carinho. No cinema, seu personagem mais famoso ainda é Bob, par romântico de Xuxa Meneghel, que chega para salvar a mocinha em um cavalo branco no filme “Lua de Cristal”. “Sempre bate saudades de algumas coisas, mas tudo veio na hora certa. O que passou, passou”, filosofa. No dia 7 de novembro, ele estreia o programa “Pegadinha do Mallandro”, cujo nome deriva de outro bordão famoso do apresentador e traz pegadinhas inéditas, além de outras peças internacionais, produzidas pelo mundo.

Ao longo dessa jornada, estão do seu lado o filho Sérgio Tadeu e a ex-esposa Mary Mallandro - sua amiga até hoje. “Meu filho é meu empresário, vende meus shows, produz os eventos. E a Mary... é a Mary, não sei nem explicar o que é a Mary”, conta, bem-humorado. Prova que nem mesmo a correria diária, por conta da agenda cheia, tiram o bom humor que é sua marca registrada. “Espero vê--los todos no Teatro! Adoro Manaus, um calor gostoso que só tem aí. Yeh Yeh para todos! Beijos do príncipe da Xuxa!”. Precisa falar mais alguma coisa?

Serviço

O quê: Stand up “Sérgio Mallandro - Sem Censura”

Quando: Hoje, às 20h

Onde: Teatro Manauara

Quanto: R$ 70,00 (meia)

Info: 3342-8030

Publicidade
Publicidade