Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Sergio Reis sincope

Sérgio Reis cai de palco durante show em Minas Gerais

Cantor fazia um show na cidade de Três Marias (MG) quando sofreu a queda. No acidente, o cantor fraturou o ombro e duas costelas



1.jpg Cantor Sérgio Reis se recupera de queda durante show em Minas Gerais
05/03/2012 às 10:40

O cantor sertanejo Sérgio Reis se apresentava na noite de sábado(3) na cidade de Três Marias (MG) quando caiu do palco , de cerca de dois metros de altura. Com a queda, o cantor fraturou o ombro e duas costelas.

Sérgio Reis desmentiu na manhã desta segunda-feira(5) de que teve uma perda súbita de consciência( síncope). “ Não tive síncope, apenas errei o passo”, disse o cantor por telefone a um programa de tevê.

Mesmo com a afirmação do cantor, boletim médico divulgado no domingo (4) informava que o artista teve a síncope. Sérgio Reis está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do  hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Ele ainda vai passar por uma bateria de exames para descobrir o que causou o mal súbito.  A previsão é de que Sérgio Reis tenha alta ainda nesta segunda-feira (05).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.