Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020
Vida

Série de livros continuará a história da animação 'Frozen', sucesso de bilheteria

Os livros "Anna & Elsa #1: All Hail the Queen" e "Anna & Elsa #2: Memory and Magic" serão publicados em 2015, com mais dois previstos para o mesmo ano



1.jpg Por conta de seu sucesso, projetos em várias mídias já foram feitos em torno do filme
10/08/2014 às 18:39

Boa notícia para quem ainda não parou de cantar "Let It Go": a editora estadunidense Random House anunciou a publicação de uma série de livros que continuará a história da animação da Disney "Frozen: Uma Aventura Congelante", que "hitou" de maneira a conseguir mais de um bilhão de dólares em bilheteria (a quinta maior na história do cinema).

De acordo com o portal Hollywood Reporter, os primeiros volumes "Anna & Elsa #1: All Hail the Queen" e "Anna & Elsa #2: Memory and Magic", serão escritos por Erica David e serão disponibilizados para a venda em 6 de janeiro de 2015.



Essas histórias contarão como Anna e Elsa aprofundaram sua relação enquanto irmãs, além de dar mais detalhes sobre o mundo em que Frozen se passa. A Random House ainda planeja publicar mais dois volumes da série em 2015 e manter o calendário de três a quatro livros por ano a partir daí.

Os livros são a mais recente mídia a ser conquistada pelo desenho: 'Frozen' já virou show de patinação, teve personagens incluídos na série de TV Once Upon a Time (que presta homenagem a vários personagens de contos de fada) e teve a trilha sonora no primeiro lugar da Billboard (a parada dos discos mais vendidos nos Estados Unidos), catapultada pelo hit "Let It Go" (que conseguiu estar na Billboard em duas versões: tanto a original do filme, cantada por Idina Menzel, quanto uma versão feita especialmente para as rádios, na voz de Demi Lovato).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.