Publicidade
Entretenimento
Buzz

Série ‘O Canto da Sereia’ será reeditada em filme para programação de 50 anos da Globo

A história foi baseada no livro homônimo de Nelson Motta e retrata a vida de uma popular cantora que é assassinada misteriosamente em pleno Carnaval 13/11/2014 às 14:17
Show 1
‘O Canto da Sereia' foi protagonizado pela atriz Isis Valverde
acritica.com ---

De acordo com o colunista Bruno Astuto, as séries “O Canto da Sereia” e “Dalva e Herivelto”,  serão reeditadas para um festival que será exibido na programação especial de 50 anos da Globo, em 2015.

“O Canto ..” , escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, foi exibida em 2013, em quatro capítulos,  tendo Ísis Valverde como a protagonista. A história foi baseada no livro homônimo de Nelson Motta e retrata a vida de uma popular cantora que é assassinada misteriosamente em pleno Carnaval.

Já “Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor”, foi exibida em 2010 e, escrita por Maria Adelaide Amaral, contava a história dos cantores que marcaram a época de ouro da rádio e foram dois dos maiores nomes do samba-canção brasileiro. A série recebeu duas indicações ao Emmy 2011 de melhor atriz e ator pela atuação de Adriana Esteves e Fábio Assunção.

Publicidade
Publicidade