Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Série ‘Os Simpsons’ pode estar chegando ao fim, diz site

O produtor da série, Al Jean, já tem até uma ideia para Homer e sua família dizerem adeus às telinhas e aos seus fiéis seguidores



1.jpg Os Simpsons
26/08/2014 às 13:20

O que parecia impossível de acontecer, devido vários rumores nos anos anteriores, pode finalmente se concretizar: A animação "Os Simpsons" pode acabar depois de 27 anos de sucesso.

O produtor da série, Al Jean - que transformou a Rainha Elizabeth II e Kate Middleton em personagens -, já tem até uma ideia para Homer e sua família dizerem adeus às telinhas e aos seus fiéis seguidores, respectivamente.

Na última quinta-feira, dia 21, Jean compartilhou na página do seu perfil oficial do Twitter que o final aconteceria durante o Natal, assim como começou o primeiro capítulo da série, em 1989. Toda a série de um círculo contínuo, complementou.

No episódio a confusão começa depois que a família gasta todo dinheiro que tinha para pagar a remoção de uma tatuagem de Bart e ficam sem nada para comemorar o Natal.

Os fiéis fãs dos personagens irreverentes da animação, que no dia 19 de abril de 1987, apareceram pela primeira vez na televisão, criados pelo cartunista norte-americano Matt Groening, já demonstram o sentido de saudade nas redes sociais.

*Com informações do site Estrelando

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.