Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Vida

Sesc abre inscrições para Trabalho Social com Idosos

Desenvolvido há mais de 25 anos, a atividade Trabalho Social com Idosos é direcionada para pessoas a partir de 55 anos, que passam a fazer parte da clientela Sesc usufruindo dos mesmos benefícios que os comerciários em relação as taxas de serviços oferecidos



1.jpg Dinâmicas de grupo, oficina da memória, palestras, artesanato, recreação e lazer, passeios, bailes e atividades culturais serão oferecidos
19/02/2013 às 12:28

Pessoas com mais de 55 anos podem se inscrever no Trabalho Social com Idosos (TSI) promovido pelo Sesc Amazonas. As inscrições podem ser feitas nas unidades do Sesc Centro, Balneário e Sesc Manacapuru.  As atividades do projeto iniciam no mês de março. Os interessados devem ter feito exames médicos nos últimos seis meses e precisam estar com a carteira do Sesc atualizada.

O TSI do Sesc tem como objetivo principal oferecer atividades que promovam o envelhecimento ativo em todas as suas dimensões. Entre as atividades oferecidas estão as de relaxamento, dinâmicas de grupo, oficina da memória, palestras, artesanato, recreação e lazer, passeios, bailes, atividades culturais, gincanas entre outras ações que possibilitam a realização dos idosos em suas próprias experiências.



Desenvolvido há mais de 25 anos, a atividade Trabalho Social com Idosos é direcionada para pessoas a partir de 55 anos, que passam a fazer parte da clientela Sesc usufruindo dos mesmos benefícios que os comerciários em relação as taxas de serviços oferecidos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9519.

*Com informações da assessoria

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.