Publicidade
Entretenimento
PALHAÇOS

Sesc-AM abre inscrições de oficina para profissionais da palhaçaria em Manaus

Cia. dos Palhaços, de Curitiba, ministra capacitação no dia 11 de setembro. O grupo também apresenta espetáculo em Manaus no dia 12 02/09/2018 às 16:36
Show 14 578afce0 7790 4cb7 a31d a57c6f31ed5e
Foto: Divulgação
acritica.com

O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para a “Oficina do Sarrafo”  que acontece no próximo dia 11 de setembro, das 15h às 21h, no Casarão de Ideias, rua Barroso, 279, Centro. A formação de nível avançado é ministrada pela Cia. dos Palhaços, de Curitiba/PR, e destinada aos profissionais da palhaçaria.

Os profissionais interessados em participar da oficina devem enviar e-mail para jennyfer.lages@sesc-am.com.br informando no assunto o motivo do contato. É importante enviar nome completo e número do RG. A coordenação deverá validar a inscrição e enviar um e-mail comprovando o aceite. O curso tem duração de 6 horas.

Além da oficina, o grupo artístico também apresenta em Manaus o espetáculo circense Concerto em Ri Maior, no dia 12 de setembro, a partir das 20h, no Teatro Amazonas. A entrada é gratuita e não há restrição de público. A programação faz parte do projeto Palco Giratório que visa apoiar manifestações artísticas voltadas para o desenvolvimento cultural e a democratização da cultura nacional.

Cia. dos Palhaços

Grupo de circo-teatro-música cuja pesquisa tem como foco a arte do palhaço, do circo, da comicidade, da música e da improvisação, primando pela excelência artística. A Cia. dos Palhaços nasceu em 2004 e hoje é formada por três artistas: Eliezer Vander Brock [Palhaço Wilson], Felipe Ternes [Palhaço Sarrafo] e Nathalia Luiz [Palhaça Tinoca]. Sua missão é pesquisar, criar e difundir a arte do palhaço em suas mais variadas vertentes, com ética, profissionalismo, coerência, qualidade técnica e artística.

Serviço

O quê: Oficina do Sarrafo
Quando: 11 de setembro, das 15h às 21h
Onde: Casarão de Ideias, rua Barroso, 279, Centro
Inscrição: jennyfer.lages@sesc-am.com.br
Quanto: gratuito

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade