Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Vida

Sesc Amazonas promove Canção da Mata e espetáculo de balé nesta sexta-feira (29)

Com entrada gratuita, atrações contam com a presença da dupla Candinho e Inês e com a Cia de Dança Encontro das Águas



1.jpg Atualmente, a dupla Candinho e Inês trabalha na divulgação do DVD “Em cada palmo desse chão”
27/11/2013 às 17:03

O Sesc Amazonas apresenta nesta sexta-feira (29), às 20h, o projeto Canção da Mata, com a dupla Candinho e Inês e, às 18h, o espetáculo de dança 'Quebra-Nozes', com a Cia de Dança Encontro das Águas. As apresentações terão entrada gratuita.

A dupla Candinho e Inês fará apresentação no Café Teatro, na avenida 7 de Setembro, Centro de Manaus. Os artistas amazonenses atuam no cenário musical há mais de 25 anos, com uma trajetória marcada por participações em festivais, onde receberam várias premiações.

Atualmente, a dupla trabalha na divulgação do DVD “Em cada palmo desse chão”, e fará a apresentação de canções desse álbum no Canção da Mata deste mês. João Cândido dos Santos Rodrigues, o Candinho, é poeta e compositor amazonense, formado em Letras e Ciências Contábeis. Maria Inês de Oliveira Pacheco, é cantora amazonense formada em Letras.

O espetáculo de dança Quebra-Nozes será apresentado no Sesc Centro, na rua Henrique Martins, 427. A Cia de Dança Encontro das Águas participará de uma oficina de Balé Clássico para iniciantes, uma para o nível intermediário e outra para o avançado em dezembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Central de Atendimentos do Sesc Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9587.

*Com informações da assessoria de comunicação

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.