Publicidade
Entretenimento
Entrada gratuita

Sesc Amazonas reúne obras de 15 artistas na exposição ‘Expressões Amazônicas’

A mostra, que tem entrada gratuita, resume a expressividade, a paixão e as cores da região amazônica até o dia 5 de novembro 18/10/2016 às 14:57
Show unnamed
A exposição ocorrerá na galeria Moacir Andrade, no Sesc Centro, em Manaus (Divulgação)
acritica.com

O Sesc Amazonas promove até o dia 5 de novembro, em Manaus, a exposição “Expressões Amazônicas” na galeria Moacir Andrade, no Sesc Centro, com obras de 15 artistas brasileiros e internacionais. A mostra, que tem entrada gratuita, resume a expressividade, a paixão e as cores da região amazônica.

Na exposição, o público poderá conferir esculturas com peças de metais recicláveis, pinturas em OST (óleo sobre tela) e AST (acrílica sobre tela), desenhos a lápis, aquarela sobre tela e moldagem em concreto armado e argila. Os artistas participantes formam a Associação de Cultura do Estado do Amazonas (AceAM):

Alberdan Andrade (Manaus/AM), Clínio Roosevelt (Parintins/AM), Fátima Andrade (Manaus/AM), Glaedson Duarte (Manaus/AM), Jefferson Miranda (Maués/AM), Joana Baraúna (Manaus/AM), Júlio Albuquerque (Manaus/AM), Neleto Silva (Manaus/AM), Nícholas Adriano (Manaus/AM), Patrício Stager (Santiago/Chile), Paulo J. Simplício (Itacoatiara/AM), Raimundo Silva (Manaus/AM), Rodney Marques (São Paulo/SP), Rosa dos Anjos (Belém/PA) e Rubens Belém (Parintins/AM).

A mostra tem entrada gratuita e o horário de visitação é de 13h às 17h. A galeria Moacir Andrade fica localizada na rua Henrique Martins, 427, Centro, Zona Sul de Manaus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750 ou no site www.sesc-am.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade