Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Vida

Sesc Arte de Rua reúne teatro, dança, música e artes visuais no Parque dos Bilhares

Apresentações gratuitas visam valorizar arte de rua produzida no estado, bem como aproximá-la do grande público; evento acontece nesta sexta (21)



1.jpg A MDA Company promete agitar o Parque dos Bilhares com apresentações de hip hop
18/02/2014 às 16:30

O Sesc Amazonas promove nesta sexta-feira (21), o projeto Sesc Arte de Rua, no Parque dos Bilhares, a partir das 17h30. O projeto reunirá apresentações de teatro, dança, música e atividades de artes visuais, com participação gratuita. A programação inicia com intervenções de grafite. Às 18h, a MDA Company fará apresentação de hip hop, seguido do grupo Dinamys, às 18h30.

Como parte da programação, às 19h, o Núcleo de Teatro Fora de Casa da Cia. Vitória Régia irá apresentar o espetáculo de Teatro de Rua  “Onde Comem 3 Comem 6”, de autoria do escritor Zé Maria Pinto. Às 20h haverá a apresentação da banda Jonny Jack Mesclado.



O Sesc Arte de Rua tem o objetivo de valorizar as apresentações artísticas de rua possibilitando a discussão entre público e artistas em torno da apreciação de espetáculos, intervenções, dentre outras atividades artísticas urbanas. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (92) 2126-9587/6780.

* Com informações da assessoria de comunicação do Sesc Amazonas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.