Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Vida

Sesc promove ação de combate a diabetes e hipertensão na Ponta Negra, neste domingo

Serviços gratuitos e orientação ao público buscam trazer esclarecimentos sobre as doenças, além de estimular a adoção de hábitos saudáveis



1.jpg Concentração será no calçadão em frente ao anfiteatro
21/11/2013 às 11:15

O Sesc Amazonas promove, neste domingo (24), a ação Passaporte Sesc no Combate à Diabetes e Hipertensão. A ação inicia às 8h e segue até o meio-dia, com participação gratuita. No evento serão oferecidos serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia, orientação e entrega de cartilhas informativas, avaliação nutricional, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal), aulas de ritmos e ginástica.

O projeto tem como objetivo proporcionar informações e esclarecimentos sobre diabetes e hipertensão, além de oferecer orientações gratuitas sobre alimentação saudável, voltadas para o público que já possui a doença. A ação também busca incentivar a prática de atividades físicas.



A concentração das atividades será no calçadão em frente ao Anfiteatro da Ponta Negra. O Passaporte é uma iniciativa voltada ao público de todas as idades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 2126-9582.

* Com informações do Serviço Social do Comércio (Sesc).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.