Publicidade
Entretenimento
Reality Show

Sétima edição do 'Peladão A Bordo - O Reality' estreia hoje (15) com novidades

Iate vai dispor de uma academia para as meninas. Programa começa às 18h30 na TV A Crítica 15/11/2018 às 17:36
Show capturar 0675fd01 4118 4af6 88b9 7663b49180a1
A sétima temporada terá a inclusão de mais câmeras para registro (Foto: Divulgação)
Laynna Feitoza Manaus (AM)

As emoções e belezas do iate mais famoso do Norte estão voltando com tudo. A sétima edição do “Peladão A Bordo – O Reality” estreia hoje (15) às 18h30 na TV A Crítica e traz um estúdio completamente novo, mais membros na equipe de produção e uma verdadeira academia sobre o Rio Negro. “Nesse ano as meninas ganham essa estrutura porque gostam de malhar. É importante para que elas não fiquem sem praticar exercícios físicos durante esse período”, declara Nathália Nascimento, apresentadora do programa, cuja temporada deve ter fim pouco antes do Natal.

Segundo Nathália, a inclusão de uma academia no iate aconteceu por se tratar, justamente, de um concurso de beleza. “Ao invés delas ficarem sem praticar nada, vão poder fazer o que gostam, que é cuidar da saúde e da aparência física”, complementa Nath. As interações pela Internet também devem aumentar mais, dando mais voz e poder aos telespectadores. “O programa vai estar mais interativo e o público poderá dar opinião e até tentar mexer em alguma coisa do jogo”, explica.

O número de câmeras também vai dobrar: a partir desta edição, serão mais de 50 câmeras registrando cada passo de cada uma das 12 garotas que vão brigar pela coroa de Rainha do Peladão. O aumento das câmeras, de acordo com Nascimento, funciona como uma espécie de adequação do programa ao que há de melhor. “A cada ano que passa, surgem novas tecnologias, então a gente quer se alinhar com todas elas”, pondera a apresentadora.

Aventura

A roupagem das provas do reality, por sua vez, continuará a mesma das edições anteriores. “Como o nosso programa é voltado para a beleza, todos os anos temos provas temáticas, como as de passarela e de vídeo. Mas por ser um reality, vamos continuar com as prova da Rainha, as provas de resistência, além de muitas surpresas, como provas totalmente inéditas”, pontua Nath. Tudo vem para fisgar a atenção de quem está em casa. “Todo mundo fica ligado porque o horário do programa é à noite, quando as pessoas já estão no lar. Já entramos nos Trending Topics do Twitter, por exemplo. É um programa feito exclusivamente por nós da TV A CRÍTICA e que é motivo de muito orgulho”, celebra ela.

Nathália, que comanda o reality desde a primeira edição, se surpreende com a popularidade do programa, que só aumenta. “A cada temporada a gente fica na correria, porque elas ficam confinadas no iate e a gente também, porque ficamos no dia a dia acompanhando elas. Dá um frio na barriga e uma ansiedade porque o projeto está cada vez maior. As pessoas me param na rua para falar do ‘Peladão A Bordo’. Porque retrata meninas que podem ser do seu bairro, da sua faculdade, da sua família. Há muita torcida”, justifica Nathália.

Serviço

O quê: Estreia do Peladão A Bordo - O Reality
Quando: Hoje (15), às 18h30 na TV A CRÍTICA (Record)
Período: De segunda a sexta-feira

Publicidade
Publicidade