Terça-feira, 21 de Maio de 2019
MÚSICA

Sétima edição do Rock in Rio no Brasil tem grandes nomes confirmados

O Rock in Rio 2017 tem atrações de peso confirmadas, como Aerosmith, Bon Jovi e Billy Idol



FotorCreated.jpg
Aerosmith e Bon Jovi estão confirmados na edição 2017 do festival
31/12/2016 às 14:52

Um dos mais aguardados festivais de música do mundo já tem espaço garantido na agenda de muitos brasileiros. O Rock in Rio 2017 tem atrações de peso confirmadas, como Aerosmith, Bon Jovi e Billy Idol.

O festival terá uma programação de dois finais de semana no Brasil: de 15/09 a 17/09 e de 21/09 a 24/09. Até o momento, além das citadas acima estão confirmadas as bandas Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers. A banda Guns N' Roses está em negociação, mas nada ainda foi confirmado.

Um dos nomes cogitados para a edição 2017, foi o da cantora Lady Gaga. A informação chegou a ser publicada pelo colunista Anselmo Góis do jornal “O Globo”, mas foi descartada pela organização do evento, o que causou a tristeza de muitos fãs da cantora.

Cidade do Rock

A sétima edição carioca do Rock in Rio será realizada num novo espaço. Desta vez, a Cidade do Rock será deslocada para o Parque Olímpico, num espaço com o dobro do tamanho do anterior.

Ingressos encerradas

Mesmo antes do anúncio das duas novas atrações, o Rock in Rio já tinha conseguido vender, em menos de duas horas, os 120 mil ingressos antecipados postos à venda em novembro. A venda antecipada dos ingressos do Rock in Rio Card está encerrada. O valor da entrada custou R$ 435 (inteira) ou R$ 217,5 (meia).

Os ingressos voltarão a ser vendidos em 2017. A classificação etária é de 16 anos. Menores apenas acompanhado dos pais ou responsáveis legais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.