Publicidade
Entretenimento
Show

‘Sexta da Lei Seca’ tem Show da Banda Lótus no Restaurante Coisas da Chácara

Grupo formado apenas por meninas que apresentam um repertório baseado em canções nacionais e internacionais, a Lotus é a atração principal desta sexta, que terá também o DJ Coelho 30/09/2016 às 13:59 - Atualizado em 30/09/2016 às 14:03
Show hhhh
(Foto: Arquivo AC)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

A véspera da lei seca não será a mesma após o show que a banda Lótus, uma das melhores da cena rock feminina do Amazonas, vai fazer nesta sexta-feira (30), no Restaurante Coisas da Chácara, espaço localizado no quilômetro 1 da Estrada de Manacapuru.

Grupo formado apenas por meninas que apresentam um repertório baseado em canções nacionais e internacionais, a Lotus é a atração principal desta sexta, que terá também o DJ Coelho, que vai tocar muita música eletrônica.

O evento começa às 22h. A mesa para 4 pessoas custa R$ 50, e a entrada inidividual, que será feito mediante aquisição de uma pulseira, é R$ 10. A expectativa da organização é pela presença de um público de, pelo menos, 100 pessoas.

É a segunda vez que a banda liderada pela vocalista May Satier mostra seu repertório no Restaurante Chácara em Novo Airão: em 4 de junho elas tocaram no mesmo local.

“Na primeira vez que elas vieram em Novo Airão a casa lotou. Elas são ótimas  O público aqui adora as meninas”, disse Alana Vasques , uma das organizadoras.

O show segue uma espécie de “tour interiorano” que a Lótus está realizando atualmente. No último final de semana  as garotas se apresentaram no Clube Botafogo, em Itacoatiara, durante o evento Rock Beats 2016.

Publicidade
Publicidade