Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Shakira foi atacada por leão-marinho

A cantora contou no Facebook, que um leão-marinho pulou em sua direção e tentou mordê-la



1.jpg Shakira
13/02/2012 às 08:36

A cantora Shakira conta que foi atacada por um leão-marinho, segundo relato divulgado neste domingo (12) em sua página pessoal no Facebook. Ela diz que havia ido ver alguns leões-marinhos e focas e chegou muito perto dos animais, até que um deles pulou em sua direção e tentou mordê-la.

"Pensei comigo como os animais eram fofos e decidi chegar um pouco mais perto do que os outros turistas. Fui falando com eles como se fossem crianças, enquanto tirava fotos... De repente, um deles pulou da água rapidamente e chegou a ficar a um palmo de mim, olhou nos meus olhos, rosnou e tentou me morder."



Ela diz que ficou paralisada e foi salva por seu irmão, que a puxou para longe dos animais. "Meu irmão 'Super Tony' literalmente salvou minha vida, ao me levar para longe dos animais. Machucamos nossas mãos e pernas nas pedras enquanto nos protegíamos", explica.

Por fim, Shakira desiste de tentar amizade com os leões-marinhos. "Agora vou ver alguns pinguins! Espero que eles sejam mais amigáveis", desabafou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.