Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sheila Carvalho entra no barco do Peladão para avaliar e indicar candidatas à Rainha 2014

Eterna musa do grupo ‘É o Tchan!’ conheceu, ontem, as candidatas e hoje aponta três delas para irem à votação popular 10/12/2014 às 11:00
Show 1
Sheila indicará, no programa de hoje, as três que vão enfrentar o voto popular
nathalia andrade ---

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS

Mais uma visita ilustre animou as participantes do Peladão a Bordo - O Reality, ontem. A eterna “Morena do Tchan”, Scheila Carvalho, teve um encontro com as candidatas à Rainha do Peladão Brahma 2014 para um bate-papo regado a muitas dicas e descontração.

“Elas conversaram bastante sobre convivência, já que a Scheila também participou de um reality (A Fazenda) e sabe exatamente pelo que as meninas estão passando. O encontro com elas foi bastante especial, com direito a muitas risadas e dança, atividade que consagrou Scheila para o mundo inteiro. As participantes curtiram e aproveitaram a conversa. O que elas não sabem é que, no programa de hoje, Scheila Carvalho indica três delas para irem ao voto popular”, antecipou o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

A morena vai avaliar as candidatas em uma prova de vídeo. “Os critérios que ela vai usar são desenvoltura diante das câmeras, quem ficou mais confortável, quem teve dificuldades etc.”, informou Arthur.

Desafio nas alturas

Na semana passada, as confinadas participaram do “Jogo dos Bichos”, em que elas tiveram que atribuir animais às colegas de disputa. Joicimara, que foi apontada como arara, precisou pagar uma prenda durante três dias: dançar boi-bumbá usando parte de uma fantasia de arara, sempre que ouvisse um sinal sonoro, a qualquer hora do dia.

“Para concluir o ‘castigo’, Joicimara recebeu o desafio de saltar de pára-quedas. Se topasse, ganharia R$ 1 mil. O que estava em jogo era a coragem e a ambição dela. Se não pulasse, abria mão do prêmio. No início ela não quis, mas pensou melhor, foi corajosa, ambiciosa e resolveu encarar”, finalizou Artur .

Publicidade
Publicidade