Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sheislane Hayalla depõe em delegacia de Manaus sobre episódio da coroa arrancada

Segundo assessor de imprensa de Sheislane, mesmo com a agenda lotada, a própria modelo marcou para ir à delegacia prestar esclarecimentos  20/03/2015 às 16:47
Show 1
Acompanhada pelo advogado, a modelo se apresentou no 12° DIP nesta sexta-feira (20), onde depôs sobre o episódio da coroa arrancada na premiação do Miss Amazonas 2015
acritica.com Manaus (AM)

ASSISTA AO VÍDEO DA CONFUSÃO

Depois de ficar conhecida em todo o Brasil por arrancar a coroa da Miss Amazonas 2015 Carolina Toledo, durante a premiação final de concurso, a modelo Sheislane Hayalla, que atualmente mora no Rio de Janeiro, voltou a Manaus para depor em um Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre o ocorrido.

A modelo se apresentou ao delegado da 12ª DIP, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta sexta-feira (20), após a ganhadora do concurso prestar uma queixa por agressão pelo episódio da coroa arrancada.

Segundo informações do site “Ego”, o assessor de comunicação de Sheislane garantiu que a modelo só ficou sabendo da queixa após 15 dias do ocorrido. Ela estava acompanhada pelo seu advogado.

"No dia 31 de janeiro, um dia depois do concurso, foi feito um boletim de ocorrência feito pela vencedora na delegacia de Manaus. Primeiro ela tinha voltado atrás, mas por algum motivo ela resolveu prestar a queixa, mas só ficamos sabendo 15 dias depois”, disse.  

Rodrigo contou, ainda, que mesmo com a agenda lotada, a própria Sheislane entrou em contato com o advogado e marcou pra ir a delegacia prestar esclarecimentos. 

A equipe do Portal A Crítica tentou contato com a assessoria da modelo por meio do telefone celular (92) 98XXX-XX76 durante esta tarde, sem sucesso.


Publicidade
Publicidade