Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sheislane Hayalla está sendo sondada para participar do reality ‘A Fazenda’, da Record

De acordo com o site IG, a morena está em fase de negociações com a emissora 07/03/2015 às 13:30
Show 1
Sheislane Hayalla ganhou fama nacional após tirar a coroa de Carolina Toledo
acritica.com Manaus, AM

A modelo amazonense Sheislane Hayalla, conhecida nacionalmente pela confusão que protagonizou no concurso Miss Amazonas 2015, está sendo sondada pela Record para participar da próxima edição do reality show “A Fazenda”, de acordo com informações do site IG.

Ainda segundo a publicação, a morena está em fase de negociações com a emissora. Em breve, a equipe da moça deverá ter uma reunião com a casa para maiores definições.

Desde o episódio, ocorrido no dia 30 de janeiro, Sheislane tem sido convidada para diversas participações em programas, como o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, e “Domingo Legal”, do SBT.

Ela também chegou, inclusive, a fazer um ensaio sensual para o site “Paparazzo”. No momento, ela tem participado de editoriais de moda e feito participações VIP em eventos por todo o Brasil.

Relembre

Na final do concurso de beleza, onde acabou ficando com o segundo lugar, Sheislane retirou a coroa da cabeça da vencedora, Carolina Toledo, e arremessou no chão, alavancando de críticas a elogios diversos.

Na ocasião, ela alegou ter tomado a atitude para protestar contra uma suposta compra de título da primeira colocada, o que não foi provado. O fato ganhou repercussão inclusive na imprensa internacional.

Publicidade
Publicidade