Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sheislane Hayalla: uma cópia da americana Kim Kardashian?

Modelo, conhecida pelo episódio do roubo da coroa na edição do Miss Amazonas, está estudando teatro no RJ e estreará peça em dezembro 18/11/2015 às 10:52
Show 1
A modelo revela que as comparações começaram há sete meses
A CRÍTICA Manaus (AM)

Sheislane Hayalla, que ficou conhecida depois de arrancar a coroa da vencedora do concurso de Miss Amazonas 2015, vem chamando muita atenção por sua semelhança com socialite americana Kim Kardashian.

A modelo revela que as comparações começaram há sete meses, quando fixou residência no Rio de Janeiro.

“Muita gente me fala sobre essa semelhança, nos eventos em que vou, quando vou fotografar e até mesmo pessoas que me param na rua sempre dizem que me pareço muito com a Kim Kardashian”, conta Sheislane.

A morena, que está estudando teatro e estreará uma peça em dezembro no Teatro da Gávea e que está confirmada no elenco de um musical que entra em cartaz em 2016, contou que as comparações não a incomodam e que até consegue ver algumas semelhanças entre ela e Kim.

“Todo mundo fala é incrível. Eu me divirto, acho muito interessante isso. A Kim Kardashian é muito bonita, ela é linda, eu gosto”, revela Sheislane.

Já sobre o famoso e avantajado corpo de Kim Kardashian, que se destaca por seu bumbum grande, Sheislane admira, mas acha que são padrões distintos e que não ficaria bem com as mesmas medidas da socialite.

“O corpo dela é lindo, mas é legal para ela. Eu sempre trabalhei como modelo, em concursos de Miss, não acho que ficaria bem tendo as mesmas medidas de Kim”, finaliza a modelo.

Publicidade
Publicidade