Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Shia LaBeouf procura clínica para tratar alcoolismo

LaBeouf, de 28 anos, procurou voluntariamente atendimento ambulatorial para tratar a dependência, disse a porta-voz do astro de "Transformers", Melissa Kates, em comunicado


02/07/2014 às 10:25

O ator Shia LaBeouf, que foi acusado na semana passada de atrapalhar uma apresentação do musical "Cabaret", em Nova York, está passando por tratamento contra o alcoolismo, disse a sua porta-voz nesta terça-feira.

LaBeouf, de 28 anos, procurou voluntariamente atendimento ambulatorial para tratar a dependência, disse a porta-voz do astro de "Transformers", Melissa Kates, em comunicado.

O ator foi acusado na semana passada de conduta desordeira e assédio depois que a polícia disse que ele interrompeu uma apresentação de "Cabaret" dentro do Studio 54, usou linguagem obscena e resistiu quando foi pedido para sair.

"Ele entende que essas ações recentes são sintoma de um problema de saúde maior e deu o primeiro de muitos passos necessários para a recuperação", disse Kates.

LaBeouf não fez acordo em relação às acusações do caso de Nova York, que são todas contravenções ou infrações. Por isso, se condenado, a ex-estrela infantil da Disney deverá receber uma pena mínima de prisão ou mesmo outro tipo de sentença.

A promissora carreira de LaBeouf tem sido abalada recentemente pelo comportamento bizarro que incluiu ir a uma pré-estreia no Festival Internacional de Cinema de Berlim usando um saco de pão na cabeça com a frase: "Eu não sou mais famoso".

publicidade
publicidade
‘Nasce Uma Estrela’ e ‘Pantera Negra’ são destaques nas indicações ao Globo de Ouro
Cineasta amazonense vence prêmio de melhor ator durante festival no Maranhão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.