Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
PASSEIO

Shopping da Zona Sul é o terceiro ponto turístico mais visitado de Manaus

De acordo com o site TripAdvisor, o local é o terceiro destino mais procurado por turistas que visitam a capital amazonense



DFJSL_DFS.JPG (Foto: Divulgação/Assessoria)
17/07/2017 às 10:09

O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, é um verdadeiro passeio pela cultura, lazer e o verde da floresta amazônica, em um ambiente climatizado, seguro e bem localizado. Prova disto é que já é considerado o terceiro ponto turístico mais visitado de Manaus, ficando atrás apenas do Teatro Amazonas e do Largo de São Sebastião. Os dados são do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Nas férias, essa informação é reafirmada, visto que o centro de compras vira o destino para quem quer aproveitar os dias de descanso em um ambiente seguro, confortável e com diversidade de atrações para toda a família.

 “O Manauara Shopping não é mais apenas um centro comercial, já que as ações culturais, gastronômicas, educacionais e campanhas de engajamento social são realizadas regularmente. Além disso, temos o apelo temático de todo o espaço e isso atrai uma grande quantidade de clientes que estão de passagem por Manaus”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

Dentre as atrações turísticas do centro de compras, está o Deck do Buritizal, que é um espaço dedicado à flora ­ora natural daquela região, em um deck totalmente integrado à sua circulação. O local, que conta também com mostras de diversas plantas regionais, acabou de passar por uma revitalização completa. Ainda dentro do Manauara, estão expostas várias obras de arte com a temática amazônica, como uma instalação do artista plástico Turenko Beça. 

“O Manauara Shopping é interessante em dois aspectos completamente diferentes: na temática, que faz com que tenhamos acesso à cultura regional e ao mix de lojas, com a presença de grandes marcas, onde já estamos habituados em outras regiões do país”, afirmou a empresária curitibana Claudia Freitas, que vem em Manaus pelo menos uma vez por ano.

 Ela ressaltou, ainda, a diversidade de produtos em relação à outras cidades. “É ótimo fazer compras em outra região, pois conseguimos produtos que temos certa dificuldade em encontrar na nossa casa. Em Manaus eu consigo comprar sapatos abertos durante o ano inteiro, por exemplo”, afirmou.

 As atrações culturais, como exposições, mostras fotográficas, peças de teatro, mostras culturais, eventos infantis, dentre outros, estão sempre no roteiro de ações regulares do shopping.

 Atualmente, o Manauara Shopping está desenvolvendo a campanha “Destino Diversão”, com exposições, circuito de brincadeiras indoor, atrações no teatro e festas “julhina”. Dentre as atividades, estão o “Circuito Magic Games”, “O Fantástico Corpo Humano”, o “Delícias na Roça – Manauara Shopping” e uma série de peças para toda a família no Teatro Manauara. Maiores informações a respeito das atrações podem ser obtidas diretamente no site do Manauara Shopping, http://www.manauarashopping.com.br.  

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.