Publicidade
Entretenimento
PLAY FOR GOOD

Shopping de Manaus realiza ação social com aulas de Hiit Fight no sábado (27)

Fraldas descartáveis arrecadas com as inscrições do evento serão doadas para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). Atividade será comandada por Thiago Pugliesi e Bruno Steigerwald 25/10/2018 às 17:32
Show whatsapp image 2018 10 25 at 16.57.22 e3152af7 06af 4129 93c2 7f3287ce1d96
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O Manauara Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, realiza no próximo sábado (27) o “Manauara Sunset – Play For Good”. Trata-se de um evento inédito que alia atividades esportivas e ação social.

O “Play For Good” consiste em uma aula de Hiit Fight, com duração de uma hora, ministrada pelos profissionais renomados do mundo fitness: Thiago Pugliesi e Bruno Steigerwald (foto abaixo).

No estacionamento G8 vermelho do Manauara Shopping, ao cair do sol, Pugliesi e Steigerwald vão receber os participantes para o treino especial. Thiago tem 17 anos de experiência como personal trainer e Bruno atua como personal coach de lutas e treinador.

O ambiente também vai receber, além de pick-ups com DJ’s, montagem de tendas que vão ofertar desde o serviço de massagem às degustações. A abertura do evento será às 17h, para o credenciamento, e o treino terá início às 17h45. Ao término da aula, além de conhecerem mais sobre o projeto, os participantes vão participar de sorteios de brindes.

Para se inscrever no “Play For Good”, é preciso adquirir um ingresso social. Para isso, o interessado deve fazer uma inscrição na academia Companhia Athlética e, no dia do evento, levar dois pacotes de fraldas descartáveis para serem doadas ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

Em pouco mais de um ano, o projeto já recebeu cerca de uma tonelada em doações, fazendo o bem a, pelo menos, sete instituições. 


SERVIÇO

O que: Amazonas Sunset – Play For Good
Quando: Sábado, dia 27/10, às 17h
Onde: Estacionamento G8 Vermelho, do Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga, nº 1300 - Adrianópolis)

Publicidade
Publicidade