Terça-feira, 31 de Março de 2020
FESTA PRA CACHORRO

Shopping de Manaus sedia segunda edição do Halloween Pet neste sábado (26)

Evento acontece a partir das 15h, no segundo piso do Shopping Ponta Negra. A ação contará com desfile, concurso para escolha da melhor fantasia, premiações e adoção dos animais resgatados



Halloween1_1CDF97E8-4EA8-43F3-95F8-8D9B3ABCF345.jpg Foto: Divulgação
25/10/2019 às 19:45

O Shopping Ponta Negra sedia neste sábado (26), das 15h às 20h, a 2ª edição do Halloween Pet. O evento acontece no segundo piso (L2), próximo à loja Brink Mania, em parceria com a Organização Bicho Amado (OBA). A ação contará com desfile, concurso para escolha da melhor fantasia, premiações e adoção dos animais resgatados pela OBA.

O evento vai premiar as produções mais originais com um kit de produtos dos parceiros da ONG. Poderão participar da brincadeira cachorros e gatos de todos os portes, desde que estejam de coleira ou peitoral.



Os tutores deverão inscrever os seus pets até o dia do evento, doando quatro sachês ou duas latinhas úmidas no pet shop Pet Repet, localizado no primeiro piso (L1) do Shopping Ponta Negra.

Segundo a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, além de trazer os pets para se divertir no halloween, os tutores poderão conhecer o trabalho voluntário desenvolvido pela OBA e ainda prestigiar as palestras sobre cuidados com os animais.

Às 17h30, o público poderá conferir a palestra “Como educar seu cão”, com o adestrador de cães da Companhia dos Cães, Rodrigo Frazão. E, às 18h30, inicia “Câncer de mama - Outubro Rosa Pet”, com a médica veterinária Pamela Martins.

Já para quem quer visitar o evento pensando em levar um novo membro da família para casa, a OBA estará com vários animais, filhotes e adultos, que foram resgatados pelos voluntários da OBA. “Eles foram castrados, vacinados e vermifugados, e agora aguardam um novo lar”, informou a presidente da ONG, Jaqueline Lira.

Para adotar, os interessados devem levar RG, comprovante de residência e ter idade acima de 18 anos. Eles passarão por uma entrevista e durante a semana, representantes da ONG visitam a casa onde o animal viverá e passarão a acompanhar a sua adaptação.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.