Publicidade
Entretenimento
BEM ESTAR

Shopping Grande Circular promove aulão gratuito de FitDance nesta terça (3)

Pessoas a partir de 14 anos de idade podem participar da programação, coordenada por três instrutores. Veja como fazer para participar 03/04/2018 às 11:38 - Atualizado em 03/04/2018 às 12:33
Show fitdance
acritica.com Manaus

O Shopping Grande Circular realiza hoje um aulão gratuito de FitDance, uma das modalidades que mais cresce no Brasil. O encontro acontece na Arena Fitness, localizada no piso L3 do mall, às 19h. Pessoas a partir de 14 anos de idade podem participar da programação coordenada pelos instrutores David Verdelho, Yana Prestes e Johnatham Castro. Não há necessidade de inscrição prévia.

A iniciativa, promovida semanalmente, sempre às terças-feiras, tem o objetivo de proporcionar bem-estar, lazer e qualidade de vida através de uma metodologia dinâmica, divertida e desafiadora em um grande clima de festa aos moradores da Zona Leste.

Para o responsável por coordenar o projeto e instrutor, Uallisson Carvalho, a FitDance tem o objetivo de tornar a vida das pessoas mais divertidas por meio da dança e, com isso, ajudá-las a ter uma vida mais leve. “Trabalhamos os mais diversos estilos musicais. São hits nacionais e internacionais levados de uma maneira envolvente e inovadora em uma hora e meia de conteúdo”, afirma.

“A ideia inicial é trabalhar apenas com pessoas a partir dos catorze anos e, em breve, fortalecer a presença infantil com a FitDance Kids, uma modalidade destinada aos pequenos que ainda chegará em Manaus”, completa Carvalho.

Segundo a gerente geral do Shopping Grande Circular, Luciene Gomes, a atividade faz parte da programação que o mall implantará nas próximas semanas. “Estamos trabalhando para colocar em prática novos projetos para a comunidade da Zona Leste. Em breve realizaremos aulas e workshops com chefes, cozinheiros e dicas de cozinha, apresentação dos principais nomes da música cristã local, roda de samba, além de ensaio dos bumbás, contação de histórias e teatro infantil”, adianta.

Sucesso na internet

Criada em 2014, pelos irmãos Fábio e Bruno Duarte, de Salvador (BA), a FitDance ensina coreografias de maneira didática e divertida. O grupo ultrapassou a marca de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Ao todo, são mais de 7 milhões de inscritos. No ano passado, a "Equipe Show" de FitDance se apresentou durante o Rock In Rio.

Serviço

O quê: Shopping Grande Circular realiza aulão gratuito de FitDance 
Onde: Shopping Grande Circular, situado na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste
Quando: toda terça-feira, a partir das 19h
Entrada Gratuita 

Publicidade
Publicidade