Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Vida

Shopping Ponta Negra faz liquidação de até 70% de desconto em lojas de calçados

Promoção em 21 lojas que comercializam calçados começa nesta quarta-feira (27) e segue até 7 de setembro 



1.jpg O Shopping Ponta Negra completou em 2014 um ano de funcionamento
26/08/2014 às 23:00

A partir desta quarta-feira (27), até o dia 7 de setembro, os clientes do Shopping Ponta Negra podem aproveitar oportunidades de desconto de até 70% em calçados. A liquidação “Na Ponta dos Pés” vai abranger todas as lojas que comercializam calçados, que irão oferecer um mix de opções em modelos e estilos.

A liquidação “Na Ponta dos Pés” é a primeira campanha de promoção destinada apenas a calçados realizada pelo Shopping Ponta Negra. O setor vem mostrando forte presença e destaque no centro de compras, por isso a iniciativa de estimular ainda mais o fluxo de clientes e o crescimento de vendas. O cliente poderá escolher entre as 21 lojas destinadas à moda dos pés uma variedade de produtos, desde tênis até sapatos casuais e sociais.

No primeiro piso (L1) do shopping, as lojas que estão participando da liquidação são: Arco Íris, Azul Anil, Santa Lolla, Shop do Pé, Usaflex Calçados e Via Uno. No segundo piso (L2), os clientes podem aproveitar as opções e variedades oferecidas pelas lojas Arezzo, Capodarte, Dumond, Estivanelli, Jorge Bischoff, Mr. Cat, New Balance, Osklen, Polo Club, Richards, Shoe Shop, Shop do Pé Sport, Track & Field e Via Mia. No terceiro piso (L3) está a Loja All Pé que possui um diferencial por ser especialista no conforto dos pés, oferecendo calçados anatômicos masculinos e femininos que proporcionam bem-estar.

Dentre as lojas participantes, algumas são exclusivas do Shopping Ponta Negra, como a Estivanelli, Jorge Bischoff, New Balance, Osklen, Polo Club, Richards, Shoe Shop e Via Mia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.