Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Vida

Shopping Ponta Negra inova com shows nacionais gratuitos na ‘Vitrine Cultural’

Atrações culturais de renome serão a nova pedida para o público em Manaus; programação abre com show de stand-up do comediante Fábio Lins



1.jpg Fábio integra o ‘Santa Comédia’, considerado um dos melhores shows de stand-up do Brail, e apresentou o ‘Prêmio Multishow de Humor’ deste ano
30/09/2014 às 11:27

Há pouco mais de um ano funcionando em Manaus, o Shopping Ponta Negra anuncia um projeto inovador e pioneiro que irá contribuir com o movimento cultural da cidade.

A novidade chama-se “Vitrine Cultural”, uma iniciativa que visa promover o acesso à cultura para seus frequentadores e consolidar o shopping como uma marca de estreita afinidade com a cultura regional.

A partir do dia 1º de outubro, até dezembro, o shopping passará a oferecer um pacote de atividades culturais com atrações locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público.

Até o final do ano, todas as quartas-feiras, haverá shows de Stand-Up. Às quintas e sextas, artistas regionais de renome irão apresentar repertório variado no Happy Hour com música ao vivo. E aos sábados e domingos será a vez das crianças, com peças infantis de teatro que encantarão toda a família. Todas as atrações se apresentarão na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

Os shows de Stand-Up vão trazer à capital amazonense diversos comediantes de sucesso do Brasil, como Fábio Lins, que será a primeira atração da Vitrine Cultural na próxima quarta-feira (1º de outubro), dentre outros grandes nomes já confirmados que se apresentarão nas próximas semanas.

Os shows de artistas regionais prometem agradar a todos os estilos musicais, com apresentações de nomes como Zezinho Corrêa, Cileno, dentre outros.

As esquetes teatrais vão ser o ponto de encontro da criançada, que poderá curtir apresentações de fantoches, shows de mágica e diversas brincadeiras. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

O gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, explica que a “Vitrine Cultural” tem a função de abrir o leque de opções de diversão e lazer para os clientes.

“Somos um shopping novo em Manaus e já trouxemos diversas inovações com relação a lojas exclusivas, cinema moderno e bem equipado e serviços aos clientes que apenas nós temos. Queremos também oferecer novidades agradáveis, como um bom show de comédia, boa música e diversão para as crianças e de forma totalmente gratuita”, afirma Rafael.

Comediante Fábio Lins é a primeira atração do projeto

Na próxima quarta-feira (1º de outubro), o Shopping Ponta Negra dá início a uma programação cultural imperdível em Manaus. Trata-se da “Vitrine Cultural”, iniciativa que visa promover o acesso à cultura para seus frequentadores e consolidar o shopping como uma marca de estreita afinidade com a cultura regional.

A primeira atração nacional já confirmada é o comediante de Stand-Up, Fábio Lins, que estará pela primeira vez em Manaus fazendo um show gratuito a partir das 20h na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

Nascido em Curitiba, PR, o comediante Fábio Lins se formou em 2004 na Escola do Ator Cômico, ingressando, em seguida, na Companhia do Ator Cômico, em sua cidade natal. Ele participou do desenvolvimento dos espetáculos “Os improvisadores” e “Contas diárias”. Nos anos de 2005 e 2006, atuou na “Fábrica de Brinquedos” e no espetáculo do “Natal Encantado - Curitiba Solidária”, assistido por mais de 30 mil espectadores.

Fábio já apresentou o seu show de Stand-Up nos Programas do Jô, Domingão do Faustão e Tudo é Possível, da apresentadora Ana Hickmann. Participou também dos shows Risorama, Virada Cultural São Paulo/SP, Comédia ao Vivo, Comedians Club, Comédia em Pé, entre outros.

Junto com os comediantes Marco Zenni e Vitor Hugo, criou o “Santa Comédia”, considerado um dos melhores shows de Stand-Up Comedy do Brasil. Em 2008, Fábio estreou seu primeiro show solo “Atira Sarro”, um sucesso lançado inclusive em DVD. Ele foi ainda apresentador do “Premio Multishow de Humor”, nos anos de 2013 e 2014.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.