Publicidade
Entretenimento
GRATUITO

Shopping Ponta Negra recebe Arena Nickelodeon para o Dia das Crianças

O espaço funciona das 13h às 21h, é totalmente gratuito e traz quatro ambientes com diversos temas e atividades voltados para a criança 17/09/2018 às 09:20
Show imagem3 23182bf8 16f5 42dc b15a 0a12692f6866
acritica.com Manaus

O Shopping Ponta Negra traz a Manaus a Arena Nickelodeon, um espaço de diversão que vai animar ainda mais o Dia das Crianças. A partir desta segunda-feira (17), até o dia 21 de outubro, entre o horário das 13h às 21h, os pequenos terão a oportunidade de  participar, gratuitamente, de um circuito de brincadeiras e conferir alguns dos conteúdos da programação do canal Nickelodeon. O espaço traz quatro ambientes com diversos temas e atividades.

No espaço Dora, imitando a coragem e espírito aventureiro da personagem, eles poderão atravessar uma ponte entre as vegetações e escorregar na piscina de bolinhas cheia de papéis e plásticos, que representam um rio poluído. O desafio é retirar os itens que não deveriam estar na água e colocá-los nos devidos lugares.

A próxima tarefa é brincar em um espaço exclusivo dos heróis de As Tartarugas Mutantes Ninja, fazendo suas próprias bandanas e máscaras e também jogando videogames. “Além disso, uma oficina de maquiagem no espaço de Dora e seus Amigos vai entreter a criançada”, adianta a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson. 

E por último, deverão ajudar o personagem Bob Esponja a encontrar as chaves do baú do tesouro, dentro de uma piscina de esponjas. Como recompensa, os participantes descobrem um tesouro com elementos do fundo do mar dentro do Baú. 

Monitores estarão espalhados pelos espaços para auxiliar as crianças, que deverão ter entre 3 e 10 anos.

“A ideia é que os pequenos incorporem a coragem da personagem Dora, a Aventureira, além de divertirem-se com personagens com os quais se identifiquem e aprendam a importância de preservar o meio ambiente”, explica Karla Henderson.  As brincadeiras estarão na praça de Eventos, piso L1 e duram em media 1h 15 minutos. 

Publicidade
Publicidade