Publicidade
Entretenimento
Vida

Shopping recebe primeira unidade da Livraria Leitura em Manaus, neste domingo (13)

Com a oferta de uma variedade de produtos de cultura e entretenimento, rede de megastores também está presente em Belém, Palmas e Porto Velho 11/12/2015 às 15:09
Show 1
Fachada da unidade da livraria em Maceió (AL)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A rede de livrarias Leitura inaugura neste domingo, dia 13, sua primeira unidade em Manaus, localizada no Amazonas Shopping. Com investimentos que devem chegar a R$ 3 milhões até o início de 2016, a loja do mall terá 820m², dividido em dois pisos. Serão ofertados cerca de 40 mil itens, além do tradicional espaço para eventos, destinado a lançamentos de livros e CDs, encontro de fã-clubes, clubes de leitura entre outros movimentos culturais da região.

Esta é a 62ª loja da rede e a quarta na Região Norte, que abrange unidades nas cidades de Belém/PA, Palmas/TO e Porto Velho/RO. Com uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil, a rede já está presente em 15 unidades da Federação, e conta ainda com a Leitura Distribuidora de Livros e o atacado de papelaria PLM. Somente em 2015, foram abertas oito novas lojas distribuídas nas cidades de Natal/RN, São José do Rio Preto/SP, São Paulo/SP, Brasília/DF, Teresina/PI, Palmas/TO e Rio de Janeiro/RJ.

Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor, em Belo Horizonte, vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento.  Além disso, a rede oferece programa exclusivo de fidelização aos seus clientes, o “Sempre Leitura”, em que é possível acumular pontos e trocar por produtos ou descontos em compras nas lojas da rede.

* Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade