Publicidade
Entretenimento
ADS

Shopping reúne produtores em feira de mercadorias regionais nesta terça-feira (28)

Mais de 40 produtores amazonenses venderão alimentos como hortaliças, frutas, laticínios, pães e pescados regionais em feira no Shopping Sumaúma. Feira acontece em todas as terças-feiras em Manaus 28/02/2017 às 05:00
Show feira ads   suma ma
Feira reúne produtores amazonenses (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Toda terça-feira, das 17h às 21h30, mais de 40 produtores de municípios do Estado estão com produtos regionais sendo comercializados na Feira da Agência de Desenvolvimento (ADS), organizada no estacionamento do Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova. Nesta terça de Carnaval, o funcionamento será normal e o público contará com produtos de qualidade e preço acessível.

Além de hortaliças, frutas, laticínios, pães artesanais e doces, é possível encontrar na feira, os pescados regionais e carnes processadas. No local, o consumidor também pode degustar produtos típicos da culinária amazonense, como tacacá, tapioca, pé-de-moleque e pirarucu seco.   

A iniciativa do Sumaúma em parceria com a ADS abre espaço para a agricultura familiar, fomenta a economia do Estado e ainda possibilita que o consumidor, principalmente, os que moram nas adjacências da Cidade Nova, possam usufruir de produtos saudáveis e de preço acessível, pois não são submetidos aos  “atravessadores”. O horário de funcionamento – diferente das demais feiras da cidade – também é outro diferencial que possibilita a ida das famílias após o horário de trabalho e, nesta semana, em um feriado nacional.

A feira que recebe um público superior a mil pessoas, toda terça-feira, reúne 40 produtores rurais cadastrados na ADS da capital e dos municípios de Iranduba, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo, Autazes, Anori, Maués, Manaquiri, Manicoré, Itacoatiara, Uarini e Carreiro da Várzea.

Serviço

O que: Feira de produtos regionais da ADS  

Onde: Sumaúma Park Shopping (Av. Noel Nutels, Cidade Nova), estacionamento do subsolo (ao lado da academia New Fit)

Quando: terça-feira, dia 28 de fevereiro, das 17h às 21h30

Entrada: gratuita

Publicidade
Publicidade