Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Concurso de marchinhas

Shopping vai promover concurso de marchinhas em Manaus

O concurso chega à sua terceira edição com o objetivo de resgatar a tradição das marchinhas carnavalescas



1.jpg Campanha tem como público-alvo população sexualmente ativa
08/02/2013 às 13:43

Premiar o talento dos artistas e compositores locais e resgatar a tradição carnavalesca. Estes são os objetivos do III Concurso de Marchinhas Carnavalescas do Manaus Plaza Shopping.  As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro pelo site ou no Departamento de Marketing, localizado no 9º andar do empreendimento.

O concurso irá premiar a melhor composição com R$ 1,5 mil. O segundo lugar irá ganhar R$ 500 e o terceiro colocado ganhará troféu de participação.



Para efetuar as inscrições pelo site, o candidato deverá preencher o formulário, anexando a letra da música e o arquivo em formato MP3. Caso prefira fazer a inscrição no Departamento de Marketing do shopping, o participante deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, letra da música impressa e um CD com a marchinha gravada.

Cada compositor poderá concorrer com até duas marchinhas, que devem ser inéditas (tanto a letra quanto a melodia). Após uma análise feita pela diretoria do shopping e mais quatro convidados, dez músicas serão selecionadas para serem apresentadas ao público durante a final. O resultado na seleção das dez músicas será anunciado no dia 28 de fevereiro, também no site de Manaus Plaza. A grande final será realizada no dia 02 de março, às 19h, na Praça de Alimentação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.