Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Vida

Shoppings de Manaus apostam em programação temática para crianças

O Amazonas Shopping está com o espaço Angry Birds e o Manauara Shopping vai lançar área inspirada no filme "Tá chovendo hamburguer 2"



1.jpg Espaço Angry Birds faz alegria das crianças no Amazonas Shopping
18/09/2013 às 18:04

A criançada que gosta de brincadeiras temáticas pode comemorar, porque dois grandes centros comerciais de Manaus estão com espaços especiais dedicados aos pequenos, baseado em personagens infantis famosos.

No Amazonas Shopping, desde o a segunda-feira (16), a praça central se transformou em playground com os personagens do jogo Angry Birds. Já no Manauara Shopping, a brincadeira começa a partir desta quinta-feira (19), com atividades recreativas baseadas no filme “Tá chovendo Hamburguer 2”.

O espaço dos passarinhos raivosos do jogo líder de downloads do mundo conta roda gigante, boliche, cineminha dos personagens, espaço para fotos e, claro, com o próprio jogo. Segundo a assessoria do estabelecimento, a ação é resultado da parceria entre a BRMalls e a Rovio Entertainment.

O espaço Abgry Birds pode ser visitado por crianças de três até 12 anos na praça central do shopping, que fica na avenida Djalma Batista, Chapada. Apenas uma atração é paga: a roda gigante. As demais são gratuitas e ficarão disponíveis ao público de domingo a domingo em todos os horários de funcionamento do Amazonas Shopping, até o dia 20 de outubro.

Já o espaço “Tá chovendo Hamburguer 2” é baseado no filme  da Sony Pictures que estréia em todo o Brasil no dia 4 de outubro. A área terá um circuito repleto de brincadeiras e diversão como: oficinas de artes, pinturas, piscina de bolinhas e um “brinquedão” com imagens dos personagens. Com mesas, túneis e adereços em formato de comida, a diversão da criançada será garantida.

Nos espaços, que são interligados, com entrada e saída pelo mesmo portal, ficarão monitores para orientar os participantes, que poderão ficar até 20 minutos no local. Durante as atividades, os pais podem observar a garotada, que se diverte com as atividades e as imagens dos personagens. Poderão participar crianças com idade entre quatro e 12 anos.

O espaço será instalado na entrada do shopping pela avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), e funcionará no horário das lojas com entrada gratuita até o dia 20 de outubro.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.